quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEO e-marketing - assunto

Olá a todos,

Um assunto importante é falar sobre o assunto de seu e-marketing. :)
O campo que existe no começo do e-mail.

Uma das maiores coisas que pesam neste tipo de mídia é o assunto!!!
Existem diversas dicas pra se evitar palavras que geram automaticamente a classificação de spammer.

Infelizmente esse extenso dicionário só aumenta de tamanho, acho que a ponto de se tornar ridículo qualquer tipo de texto no campo assunto.
Não vou mencionar as ditas palavras, pois daqui alguns segundos novas palavras serão introduzidas.

Um exemplo vivido por qualquer um relacionado a este assunto :), é que às vezes seus e-mails caem na caixa de spam(lixo eletrônico). Isto nem precisa ser um caso de e-marketing, seu e-mail de cada dia pra algum amigo. Isto ocorre devido ao fato de um conjunto minímo destas palavras se encontrarem dentro do assunto do dito e-mail.

Isto gera o trabalho inconveniente de ter que checar ocasionalmente a caixa de spam.

Acredito que um dita implementarão algo similar a inteligência neural(aqui um link sobre o assunto), fazendo o sistema antispam funcionar igual a uma pessoa lendo. Algum dia!!!!

Quando estiver na fase de teste de seu panfleto(e-marketing e-mail), utilize contas publicas(hotmail e gmail) e particulares de empresas colaboradoras.

Se seu assunto cair muitas vezes na caixa de spam, modifique até que haja um redução significativa. Digo desta maneira porque às vezes não tem como evitar completamente a sequência de palavras spammers.

Se tentar acho que ficará engraçado como aquele comediantes de escolinha que tentam falar difícil com o professor. E seu cliente pode não te levar na brincadeira de te classificar como spammer.

É dificil!!!!!

Veja mais em:

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário