sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dicas para o GMAIL Novembro 2014

Dicas para o Gmail de Novembro para 2014

Essa é para aqueles que utilizam o webmail e deixam sempre aberto. Dicas uteis de Labs para ativar.
"Google-apps-training-logo" by Valentyna Sagan - Own work. Licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 via Wikimedia Commons - http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Google-apps-training-logo.png#mediaviewer/File:Google-apps-training-logo.png


Para melhorar o uso do Gmail e torna-lo mais prático é muito recomendado ativar alguns recursos do LABS. Para quem desconhece o LABs este fica em configurações é um dos últimos itens do menu principal.
Localização do menu labs
Posição aproximada do LABS
Cuidado com a instalação exagerada de LABs, pois podem deixar as coisas confusas e o Gmail mais confuso.
Os item abaixo que indico são os mais produtíveis na minha opinião.


Logo Robô verdeRobô verde! por Chad Y - Amigos de bate-papo aparecem como ícones de robôs se estiverem usando o Android. Isso é útil para determinar se você está batendo papo com alguém em um computador ou em um dispositivo Android.




logo Gadget do Google Agenda
Gadget do Google Agenda por Ben K e Garry B - Adiciona uma caixa na coluna esquerda que mostra o Google Agenda. Veja os próximos eventos, locais e detalhes.


logo Bate-papo do lado direito
Bate-papo do lado direito por Emily C - Mover a caixa do bate-papo para o lado direito da caixa de entrada. Assim deixa a sua lista de caixa de entrada maior e a sua lista de amigo também fica maior de se ver.



Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário